As melhores amigas Sarom e Melody estavam nos ultimos dias conversandpo sobre a paixonite de Sarom. Pois é, como toda paixonite o garoto não sabia e ela sofria em silêncio por esse amor platônico, tendo apenas como apoio a sua amiga, que era a unica que sabia até o momento, para dar conselhos ou aguentar as crises.
E em um dia desses Sarom estava lavando louça enquanto conversava com Melody;
- Sabe Mely, eu preciso esquecer esse moleque. Tá me fazendo mal. E o pior é que ás vezes ele é tão fofo comigo que até penso que ele gosta de mim.
- Pra mim ele percebeu que você tá afim dele e faz isso pra ver sua reação e/ou zuar contigo futuramente. Cai na real miga.
- Sério?! Eu dou muita bandeira?
- Não imagina ! - respondeu Melody com sua irônia e revirando os olhos.
- É, né?! - disse Sarom parando e jogando a cabeça pro lado enquanto sua amiga balançava a a cabeça como se disse-se sim.
Fizeram uma longa pausa ( de uns 30 segundos ou menos ), e Sarom fez uma cara de 'tive uma ideia' que fez Melody perguntar o por quê?
- Eu tava pensando se um dia wstiver eu, você, o Cris (Cristofer odeia ser chamado pelo seu nome, ele prefere Cris) e qualquer outra pessoa como o Jake. Você va ter que sair com a pessoa de onde estivermos para nos deixar sozinhos.
- Por ...
- Porque aíeu posso perguntar se ele gosta de mim ou sei lá.
- Tá bom, então.
- Tô falando sério Melody.
- E eu não ? - por Melody ser muito irônica Sarom achou que ela estava zuando.
Elas ficaram bastante tempo conversando e cantando. Quando anoiteceu as duas foram para suas casa e fizeram o de costume antes de deitarem para dormir.
Nesta noite Melody teve um sonho muito estranho. O sonho seria sobre o que ela e Sarom teriam conversado naquela tarde.